terça-feira, 27 de julho de 2010

Prognostico

Olá, depois de tantas formas tecnológicas de socialização(das quais sempre fui contra),me superei mais uma vez.Não querendo vencer minha antisocialidade.Mesmo assim cheguei ao extremo de novo, e criei esse blog.O que para um antisocial não faz lá muita lógica.
Pois bem, depois de orkuts e msns da vida, decidi revelar algumas de minhas ideias, embora você não mereça ouvir(pois nunca virá me visitar e me ouvir, ao invéz disso será muito mais comodo a você que apenas aperte esse botãozinho ai na sua frente, dê alguns clicks no mause e pronto).
Tudo bem, lembro-me de como na minha infância era muitas vezes criticada por ser metida a sabe-tudo e falar por ai sem que me pedissem a opinião,quem sabe eu não desenterre um pouco desse lado malvado e o faça útil aqui.
Esse é um blog mais descontraido e ignóbil possivel, porque o fundamental eu já assito muito em alguns jornais diariamente na tv.Se você for legal e inteligente pode me dar uma dicas de temas que gostaria de ler aqui no blog(sobre o meu ponto de vista é claro, afinal de contas esse blog é meu, e não pretento fazer dele uma dissertação escolar RSRS).
Entao é issu, se quiser já pode mandar sua sugestão e divirta-se no ainda ''EM CONSTRUÇÃO'' o fundamental e o ignóbil da vida

Um comentário:

  1. Enquanto me encontrava entre letras e mais letras por você organizadas e por você moldadas segundo sua "imagem e semelhança", percebi que sua alma de solitária vai além da minha percepção física; sua perspicácia ainda me surpreenderá muito aqui nesta pequena, porém notável fresta que você nos permitiu deslumbrar de sua persona.
    Que tal falar sobre amor e dor, hein? espero que minha pedida seja atendida! rsrsrs

    ResponderExcluir